sábado, 19 de fevereiro de 2011

LeT Us AccessoRizE

 Os acessórios para mim são parte integrante de um outfit, por vezes reveladores da nossa personalidade, cruciais no resultado final e fatais se a escolha não for a mais acertada.

 Eu gosto, gosto muito...Gosto particularmente de brincos (se bem que para o trabalho, tendo a ser mais sóbria), e adoro sandálias!

O uso de acessórios pode definir um look: complementam um outfit que seja mais clean, ou gerar verdadeiras catástofes caso o bom senso não prevaleça!




E com inspiração na foto de cima, apresento umas peças absolutamente divinais da designer Emily Wheat Maynard, que criou a marca Elva Fields.





Escolhi estes "discretos" e sparkling colares. Agora que os meus batimentos cardíacos já voltaram ao normal, aconselho a visitarem o site da marca Elva Fields.com e babarem-se só mais um bocadinho.

(É provável que estes amores tenham direito a um outro post, porque não me contento só com estas amostras linndaaaaaaaaas).

Kisses 

3 comentários:

Unknown disse...

Gosto tanto!!! De vez em quando vou ao site e namoro-os :) Mas tenho que poupar...

Bjs*

Fi ♥ disse...

São mesmo lindos... E o preço também é agradável? Algo me diz que nao será:P

http://loveifyoudare.blogspot.com/

Ana disse...

Olá

Obrigada pelo comentario no blog.pensei que a promoção era só na Mnago Online mas assim tambem já me indicou que os serviços são rápidos e bons.

também estou mt satisfeita com a compra.e acho que a cor sendo laranja é ainda mais "neutra" que o coral.logo dá para conjugar melhor.

adorei os colares,tb sou uma mulher de acessórios...e forteS!