terça-feira, 22 de março de 2011

Zara WList | Tops And sHoes

Aiiiii que preciso, preciso tanto de comprar muitas coisinhas, até me sentir mal! É uma necessidade como pão para a boca...Chegar a casa e arrepender-me "ai que foste tu fazer, gastar tanto dinheiro em coisas tão supérfluas como esses trapos!!!" (isto é o anjinho bom a dizer).

Do outro lado há o diabinho"então e não te sentes melhor??!! Sentes não é?? Então agora vai lá para a net procurar mais coisinhas para estourares esse teu curto ordenado." E eu vou.....e arranjo tantas outras coisinhas tão bonitinhas.










estes sapatinhos estão-me só a matar! QUERO

Queres pôr pouco brilho nesses pés, queres! Mas estes sapatos são tão amorosos!!!

E bom, é isto! Quero estas coisinhas, já disse, já se sabe... Boas compras ;)

1 comentário:

Vânia Duarte disse...

São umas óptimas escolhas sem dúvida, só não gosto muito do tecido das duas primeiras camisolas, são girísismas, mas o tecido acho-o um pouco quente e demasiado sintético para o Verão, no entanto não deixam de ser muito bonitas:-) beijinhos e obrigada pela força**