quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Alguém me explique como é que....

a Kim Kardashian é perdida de boa, quando tem um rabo deste tamanho???!! É que visto bem, tem mais ou menos o tamanho da lua!!

Um giant ass que até faz impressão, só não percebo como é que a menina ainda não está mal das pernas!! Pronto, tem um par de mamas para compensar!! E os homens babam-se com isto! Not possible... A verdade é que no fundo todos eles têm assim uma certa atração (mesmo que platónica) por aquilo que cheira a modos que a pêga, vá!

Não digo que a mulher seja vistosa (porque o é, mas também seja de frente, de costas ou de lado é impossível não a ver!).....mas dá cá uns ares de rameira que dá dó! Parace-me tudo demasiado exagerado!!







Para além das gajas boas que há em Ermesinde (http://www.youtube.com/watch?v=_Uv7y1dtxUk), gajas boas à séria são estas indiscutivelmente:



E o resto é conversa!

Nota:
Não que seja uma pessoa que domine propriamente o tema "gajas boas", mas tendo em conta que 90% dos individuos do género masculino que conheço discordarem da minha pessoa no que toca à KK, quis só aqui expressar a minha modesta opinião que é para isso mesmo que o blog serve! ;)