domingo, 23 de outubro de 2011

Yakusa by OliviEr

Esta semana, o meu homem, num acesso de doçura disse-me para eu escolher o restaurante que quisesse que ele fazia questão de me pagar o jantar, que não olhasse a despesas (eu bem sei a razão destes rasgos, mas isso fica para outra altura!!!)... E a pessoa gosta sempre de ouvir isto, e por mim até ouvia mais vezes!!

Eu já tinha 2 ou 3 em mente, e assim sendo nem precisei de pensar muito. Ou ía a Bica do Sapato, ou ao sushi do Estado Líquido, ou ao sushi do Olivier.

Somos fãs do Olivier, já experimentei todos os restaurantes do senhor, e verdade se diga, que em tudo o que ele põe a mãozinha, sai sempre que é um espetáculo!! O senhor sabe o que faz, e eu gosto!! 

O Yakusa By Olivier não foi exceção!! Exageradamente caro, é verdade (o preço médio que supostamente está indicado na net, é uma grande treta. É esse preço x 2)!

Mas ali paga-se tudo.....o espaço (de um bom gosto extremo a que já nos habituámos sempre com a assinatura da irmã Sofia Costa), o atendimento, e as excelentes e extraordinárias iguarias japonesas que nos são apresentadas em ambos os menus de degustação (a salada de frango com maionese qualquer coisa xpto não conta).


É ir minha gente, é ir, porque Olivier não desilude. Situado na Av. da Liberdade aconselha-se vivamente!

Sem comentários: