quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ontem foi dia de sushizar

Este ano ainda não tinha sushizado, e assim sendo lá fomos (eu e o meu homem, Mr F)! Temos um de eleição, o Sushi Time!! Vamos quase sempre lá quando nos dá aquela vontadinha, sabemos que é bem bom e cheio de qualidade. Tem rodízio que faz com que o homem enfarde à vontadinha!

Mas eu como sou uma rapariga que gosta de andar sempre a experimentar restaurantes novos, decidi alterar a rota! Através do Best Tables, decidimos pelo TOMO (ainda tínhamos 20% de desconto, o que vem mesmo o calhar).

Ora bem, o TOMO, o TOMO.....é bom, mas não é restaurante que lá volte!! No que diz respeito à decoração, é muiitooooo pouco interessante, sem ambiente, quando entramos nem parece que estamos num japonês... Os preços pareceram-me demasiado carotes para o restaurante que é (8,5€ por um Temaki!! epáaaa!!!!)


Fora isso, o peixe é de excelente qualidade! E diz que o chef é muito bom, teve no Aya e na Embaixada do Japão, e gosta do bom e do melhor para os seus cliente...
MAs eu confesso que sou uma gaja que gosta de fusões à mistura, e aqui não as há :"os braileiros é que gostam disso" disse o empregado! Pois é, eles e eu!!

Em Algés, este restaurante passa despecebido, é para ir com os olhinhos bem abertos. Para saber mais basta ver aqui

Sem comentários: