segunda-feira, 21 de novembro de 2011

***** Hotel.... I LIke iT

Há coisa de 3 semanas o meu homem resolveu fazer-me uma surpresa (uauuuu!!!).....E então fomos até ao Tróia Design Hotel!! E eu gostei.... gostei muito! E por mim  fazia uma escapadinha destas sempre que pudesse. Mas estamos todo em crise e por isso é aproveitar estes mimos.









Ficamos num quarto absolutamente fantástico de decoração moderna, com uma vista maravilhosa para o mar e serra da Arrábida. Bom, relativamente ao serviço nada a  apontar. Mas como em todos os casos há sempre um senão, e aqui não é exceção: o resturante B&G. Pensava eu que seria ótimo e extraordinário, com tantos elogias, mas não era!! De todo......

A comida era boa, mas já comi bem melhor. Quando vimos a conta então......pensei que ía ter um AVC! Inspira.......expira e a coisa lá passou (que remédio).

Fora esta dispendiosa desilusão, tudo foi uma maravilha que só ele! Há muito que não ía a Tróia, está tudo novo e bem bónito, cuidado (ainda!)

Assim sendo minha gente, aconselho ao romance junto do mar, ao namoro num sítio diferente só para variar ;)

Sem comentários: